5 Assustador Razões Por Que Você Pode Estar Tossindo Muito

Este artigo foi escrito por Hallie Levine e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

Ah, a tosse crônica. É a razão número um povo visitar um consultório médico, e na maioria das vezes, a causa é benigno ou facilmente tratada (acho bronquite, alergias, asma, ou mesmo DRGE). Cada agora e então, no entanto, uma tosse persistente, em vez disso, indica uma possível condição com risco de vida, diz Raja M. Flores, MD, presidente do Departamento de Cirurgia Torácica e o Steven e Ann Ames-docente em cirurgia torácica no Icahn Escola de Medicina Mount Sinai Hospital, em nova YORK. Tenho uma tosse que durou por mais de duas semanas? Obter o check-out. Ele pode não vir a ser grave, mas, no pior cenário, você pode receber uma dessas assustador diagnósticos. (Curar o seu corpo todo com Rodale 12-dia do plano de alimentação para a saúde total do corpo!)

A tosse convulsa (coqueluche)

Shutterstock

Sim, estamos falando sério. Enquanto esta doença foi basicamente erradicada após a introdução de vacinas em 1940, é agora a fazer um retorno, em grande parte graças a pessoas que se recusam a tomar a vacina, de acordo com a Universidade de Emory estudo publicado no JAMA, no ano passado. Em 2012, 48,277 casos de coqueluche, foram notificados ao CDC—o maior número desde 1955—e 20 pessoas morreram com ele.

As preocupações de se a…
Você tem um grave hacking tosse que termina com uma coqueluche de som como você respira. Embora inicialmente a doença começa com sintomas parecidos a um resfriado, como coriza, uma leve tosse, febre e, depois de uma semana ou duas a dizer-conto tosse vai aparecer, às vezes, tão intensa que você jogue durante ou após seus acessos de tosse. Se você acha que você tiver, obtenha a atenção médica alerta: não Tratada, a coqueluche pode levar a uma pneumonia. A tosse convulsa é diagnosticado com exames de sangue e raio-X do tórax e tratada com antibióticos.

Câncer de pulmão

Shutterstock

Sessenta e cinco por cento das pessoas com câncer de pulmão tem uma tosse crônica no momento do diagnóstico, de acordo com um estudo publicado na revista Peito. “Muitas vezes, o único sintoma”, diz Flores. Não se deixe enganar por uma falsa sensação de segurança se você nunca fumou: Pesquisa sugere até 28% dos casos de câncer de pulmão ocorrem em pessoas que nunca tocaram um cigarro.

As preocupações de se a…
Sua tosse dura mais de duas semanas, especialmente se ele for acompanhado por sangue ou cor de ferrugem muco, rouquidão, dor ao engolir, dor no peito. “Não há necessidade de pânico, às vezes, é devido a algo como tratável como adulto-início da asma”, diz Flores. “Mas ele precisa sempre de ser reservado, de preferência, com uma dose baixa de varredura do gato, desde que um raio-x pode perder de tumores.” (Certifique-se de que você sabe que estas 8 surpreendente sinais de câncer de pulmão.)

Pedimos um hot doc como tratar uma dor de cabeça sem o uso de drogas. Aqui está o que ele disse:

Pneumonia

Shutterstock

O principal sintoma do chamado pé pneumonia—outros de sentimento, para além limpou—é um persistente tosse seca que tende a piorar à noite. “Muitas vezes as pessoas tentam se auto-tratar com over-the-counter supressores da tosse, que pode torná-lo pior, porque eles a prevenir o seu corpo de afrouxamento e movimentação do muco e do fluido de seus pulmões”, diz Flores.

As preocupações de se a…
Você tem uma tosse e outras relacionadas com o frio sintomas que parecem não melhorar depois de 10 dias. Consulte o seu médico antes, se você está com dificuldade para respirar, tem dor no peito, está executando uma febre de mais de 102°F, e/ou tossir verde, amarelo, ou tingido de sangue pus. O seu médico irá ouvir seus pulmões com um estetoscópio para verificar qualquer suspeito, estalidos de sons; se ele os ouve, você provavelmente vai precisar de testes de sangue, raio-x do tórax, e, em alguns casos, uma tomografia computadorizada. O tratamento é um curso de antibióticos; a maioria das pessoas começar a se sentir melhor dentro de poucos dias.

A DPOC

Shutterstock

Mais de 7 milhões de mulheres Americanas ao vivo com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), uma doença pulmonar que faz com que você tenha dificuldade para respirar. (Há dois tipos: bronquite crônica, ou inflamação do seu tubos brônquica e enfisema pulmonar, uma condição onde o menor passagens de ar no final de seus pulmões são destruídos.) Muitas vezes, uma conseqüência do tabagismo, DPOC incidência aumentou quatro vezes ao longo das últimas três décadas. Desde 2000, mais Americano de mulheres do que de homens morreram devido a esta condição, de acordo com a American Lung Association.

As preocupações de se a…
Você é um fumante ou ex-fumante que também tem uma crônica de hackers tosse que produz muito muco, especialmente na parte da manhã. Você também pode enfrentar falta de ar, chiado e aperto no peito. Não perca tempo se você ver sintomas suspeitos: a Pesquisa mostra que, quanto mais cedo você recebe um diagnóstico e começar o tratamento (principalmente medicamentos de prescrição, como broncodilatadores), melhor será o seu prognóstico. E parar de fumar é uma obrigação.

A tuberculose

Shutterstock

A tuberculose (TB) é uma doença causada por uma bactéria conhecida como mycobacterium tuberculosis, é relativamente rara nos Estados Unidos, menos de 10.000 casos foram notificados no país em 2015, de acordo com o CDC, em comparação com mais de 10 milhões em todo o mundo. O risco aumenta se você tiver um sistema imunitário enfraquecido (digamos, avançada, diabetes, aids ou câncer) e/ou tempo gasto em áreas de alto risco, tais como a África ou partes da Europa Oriental. (Comer essas poder de alimentos para aumentar a sua imunidade.)

As preocupações de se a…
Sua tosse dura mais de três semanas e está emparelhado com dor no peito, perda de peso, fadiga, febre e suores noturnos, e/ou você está tossindo sangue. Sem tratamento, a TUBERCULOSE pode ser fatal; ele pode se espalhar por todo o seu corpo, prejudicando a sua coluna vertebral, articulações, cérebro, e, até mesmo, de coração. É diagnosticada através da pele ou por exame de sangue; o tratamento é com antibióticos.

Hallie LevineHallie Levine é um escritor freelance que escreve sobre saúde e fitness há mais de 20 publicações nacionais, incluindo Glamour, Newsweek e the New York Post.

Leave a Reply