5 Coisas que Você Precisa Saber Sobre a Gravidez de Sexo

Só porque você tem um bolo no forno, não significa que o fogo está fora de sua libido. Na verdade, você pode encontrar-se sentindo friskier do que nunca nestes dias, graças a um aumento dos hormônios da gravidez.

Mas cada vez que você vai ter sexo com o seu parceiro, ele só se sente como se houvesse algo muito grande entre o dois de você—literalmente. Então consultou especialistas para saber como ter o melhor sexo sempre durante a gravidez:

Algumas Posições São Melhores Do Que Os Outros
Se você está pronto para ele, a mulher em cima e estilo cachorrinho são ótimas posições durante toda a sua gravidez, diz ob-gyn Alyssa Dweck, M. D., co-autor do livro V é para a Vagina. (Apenas certifique-se de escolher uma torção no estilo cachorrinho, onde você não vai estar batendo a sua barriga ou colocar pressão sobre suas costas.) Mas você realmente não pode dar errado com a conchinha posição de sexo, diz Emily Morse, Ph. D., co-fundador da Emily & Tony e o host de Sexo Com Emily. “Não só é confortável para ambos você e seu parceiro, mas também permite uma calorosa, íntima ligação com pouco movimento.” E vamos ser real, às vezes, você só está esgotado e quero algo que de baixo esforço.

Missionário é muito bem durante o primeiro trimestre e início do segundo trimestre, mas você vai ter que se aposentar em torno de 16-20 semanas, quando você deve evitar ser plana em sua volta, diz Dweck. Isso pode causar o útero para pressionar contra a veia cava superior e reduzir o fluxo de sangue da parte inferior do corpo para o coração.

Você está Ainda mais Sexy do Que Você Pensa Agora
Não se surpreenda se o seu parceiro não pode manter suas mãos fora de você. Além da gravidez brilho e a abundância de seios, você começa enquanto você está grávida, “a gravidez é atraente porque é o derradeiro sinal de fertilidade”, diz Morse. “Os homens são naturalmente mais atraídas para as mulheres, quando eles são os mais férteis,” ela adiciona. De modo manter isso em mente na próxima vez que você está se sentindo como o completo oposto de água quente. Precisa de alguma ajuda para ficar no clima? Trocar a calça com elástico para um desses .

É Totalmente Seguro para Ficar Ocupado com um Solavanco
Nós prometemos, o sexo durante a gravidez é definitivamente seguro, desde que você esteja confortável. Os médicos apenas desaconselhar em determinadas situações médicas, como placenta prévia (quando a placenta é parcialmente ou completamente cobrindo a abertura no seu colo do útero), parto prematuro, ou ruptura prematura das membranas, diz Dweck. Se você está preocupado, você sempre pode pedir o seu ob-gyn para a sua bênção.

MAIS:17 Coisas que Ninguém Nunca Fala Sobre Estar Grávida

Mas Deixar o Sexperiments para Outra Hora
Enquanto é perfeitamente ser tão acrobática como é confortável durante a gravidez, Morse não recomendo tentar muitas louco novos movimentos durante a gravidez. Se você não sabe como você se sente sobre algo, deixe a testar até após o nascimento.

MAIS: Os Maiores Mitos Sobre Sexo e Gravidez

O Orgasmo Pode Ser Ainda Mais Intensa
Se você está em cima do muro sobre gravidez, sexo, isso deve convencer você a experimentá-lo: “Estudos têm mostrado que as mulheres grávidas podem até mesmo ter orgasmos mais fortes por causa do aumento da sensibilidade em terminações nervosas, ingurgitamento dos órgãos genitais, e aumento dos níveis de oxitocina— “o carinho do hormônio”, diz Morse. Enquanto você estiver grávida, aumento do fluxo sanguíneo para a sua área pélvica podem resultar em uma maior, melhor acabamento. Parece bom para nós!

MAIS:o Que o Sexo REALMENTE se Sente Como Depois de Ter um Bebê

Leave a Reply