5 Coisas que vocês Pensam Quando Você fala Sujo para Eles

Sempre que uma mulher diz algo na cama ao longo das linhas de, “o Que você quer que eu faça para você?”, a minha mente fica em branco.

Quero dizer, claro, que há coisas que precisa fazer. Mas, para ser honesto, eu não sei mesmo o que palavras iria transformá-la. Pênis talvez? Pau? Tesão? Como sobre schlong—seria schlong de trabalho?

Desde que o (a maior parte) caras são totalmente sem noção, vamos apreciá-lo quando você iniciar a conversa suja. Então, em nome da verbalmente, atraso de crescimento, homens de todo o mundo, por favor, sinta-se livre para falar durante o coito. (Embora você provavelmente quer evitar o uso altamente unsexy palavra coito.) Quando você fizer isso, aqui está o que vai passar pela nossa cabeça.

1. “A pontuação! Ela é para ele!” Existem toneladas de maneiras para fornecer comentários no quarto—você pode se contorcem, gemer, ou cavar suas unhas em nós (mas não muito difícil, porque o que dói). Mas o sinal não é tão fácil de ler como palavras reais. É a prova de que você não está apenas junto para o, uh, passeio e, possivelmente, o mais sexy maneira de mostrar que você se importa.

2. “É a sua voz sempre esta sexy?” Suas cordas vocais parecem carne de vaca durante os momentos de excitação. De repente, você se parece Jessica Rabbit ou um telefone de operador de sexo—em um bom caminho. Nós gostamos de quando a linha direta de bling.

3. “Rápido, pense em algo sexy dizer de volta!” Uma vez que você tenha nos servido de algo picante, estamos obrigados a devolver o favor. Mas é complicado. Se eu digo a coisa errada, este trem está indo para fora dos trilhos. Como sujo é que um ser? Devemos assumir que está movendo-se em desempenhar o papel de território aqui? Ou isso é apenas uma civil conversa sobre o que vai colocar o quê, onde? Quando em dúvida, eu mantenho a minha comentários breve.

4. “Este é o próximo nível de relação sexual.” O sujo falar mantém as pessoas no momento, que é provavelmente por isso que todos os especialistas pregar sobre a comunicação na cama, fora da cama, o tempo todo. Você começa a saber o que seu parceiro gosta e criar uma mais profunda intimidade. Também, leitura de pensamento é difícil.

5. “Bem, isso foi estranho.” Você pode dizer bem quando você sugere experimentar algo , e a menos que nós já discutimos isso antes de nós pode ficar com medo. Se acontecer de você estar pensando em alguma coisa extra louca, por favor, traga-a antes que todo mundo nu e excitado para começar a negócios, como de costume. Para os realmente coisas bizarras, você precisa de algumas limpo antes de falar o sujo falar.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Leave a Reply