5 Lanches que Você Deve Ter Sempre Na Mão, Se Você está Tentando Perder Peso

Olhando para perder alguns Kgs, mas não pode manter suas mãos fora do pote de biscoitos? Smart lanches é a chave para o sucesso na perda de peso, porque você nunca quer encontrar-se com tanta fome que você está disposto a dizer bye, bye, bye para esses objetivos. “Se você está comendo três refeições completas, você quer ter dois lanches—cerca de 150 a 200 calorias para mantê-lo de ficar com muita fome entre as refeições. Como com as refeições, é um mix de proteínas, fibras contendo carboidratos e de gordura que proporcionam mais saciedade e acabar com a fome por mais tempo para que as calorias que você está realmente ficando”, diz Janis Jibrin, R. D., professor de nutrição na Universidade norte-Americana e autor de A Vida que Você Quer! Ficar Motivado, Perder Peso e Ser Feliz. Escolha entre a nossa lista de lanches saudáveis para ter à mão quando as greves de fome ou que o cookie está chamando o seu nome.

Torrado Grão-De-Bico

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Desejando algo com um bom crunch? “Ignorar as coisas pesadas e pegar um punhado de grão-de-bico para comer a qualquer hora do dia, [e] você pode facilmente grão-de-bico assado para dar-lhes uma sala de torção”, diz a nutricionista Ilyse Schapiro, R. D., autor de eu Deveria Colher o Meu Bagel?. Grão-de-bico são ricos em fibras e uma copa pode proporcionar a você a metade de sua ingestão diária, para não mencionar todos os minerais que eles pack, como o fósforo, cálcio, ferro, magnésio e potássio (e eles são baixos em gordura!). Assado-los usando um pouco de azeite, o sal e a pimenta-de-caiena (cozido a 450 graus até crocante ou crocante) ou comprar pré-embalados, como o Lebby Torrado Grão-de-bico Pacote de Variedade.

Barra De Proteína

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Barras de proteína são, sem dúvida, um dos mais fáceis de lanches saudáveis para o stash no seu bolso ou bolsa, apesar de ser cuidado, você não está mastigando uma glorificado barra de chocolate, avisa Schapiro. Ao escolher um bar, ela sugere procurando por uma que tem 15 ou mais gramas de proteína e três ou mais gramas de fibras, nutrientes essenciais para encher-te. O número de calorias pode variar de 150 a 200 e o seu bar deve conter não mais do que cinco gramas de gordura e oito gramas de açúcar. “Ao olhar para os rótulos, evite também bares com mais de cinco gramas de gordura saturada e aqueles que contêm adoçantes artificiais, óleo de palma (também podem ser listados como óleo de palmiste) ou a proteína de soja isolar.” Schapiro, diz. Tente Oatmega de Chocolate de Menta ou Barra de Busca Nutrição Barra de Proteína em Coco Caju.

Olhando para facilitar opções de lanche? Confira essas 13 maneiras deliciosas para apimentar uma banheira de homus:

Iogurte grego

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Rico, cremoso e um pouco de torta faz o iogurte grego, o perfeito lácteos tratar. Um de seis onças porção de iogurte grego tem zero de gordura saturada e colesterol—algo que a maioria dos grab-n-go lanches que você encontrar em sua loja de conveniência só poderia sonhar. E já que a maioria dos adultos não são mais guzzling para baixo em um grande copo de leite com o seu jantar, você receberá o bônus de pontos para 20 por cento do seu diário recomendado de cálcio, também. O mais importante, a nutrição potência preenche-lo com a proteína—não com calorias ou açúcar. Nem todos os iogurtes grego são iguais, no entanto. “Olhar para o menor-de-açúcar versão que você pode encontrar sem qualquer adoçantes artificiais”, recomenda Melina Jampolis, M. D., um internista e certificado pelo conselho médico especialista em nutrição, e o autor de apimentar o Slim para Baixo. Se você precisa de um pouco mais de sabor para equilibrar o azedo mordida, Jampolis sugere a adição de uma pitada de canela ou gengibre (tanto que ajudam a controlar níveis de açúcar no sangue e o apetite).

Banana com manteiga de amendoim

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Embalagem uma banana na bolsa é um pedaço do bolo, mas o que você realmente precisa é superior este lanche fora com um pouco de proteína, explica Jibrin. Manchas alguns manteiga de amendoim em seu banana é muito mais fácil estes dias, graças a porção de tamanho de pacotes que torná-lo simples para o stash a noz as coisas no seu saco de (tentar Justin Manteiga de castanha de Pacotes do Squeeze). Uma banana oferece rápida de carboidratos e uma colher de sopa de manteiga de amendoim dá-lhe a proteína para a sensação de saciedade.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Única servir xícara de sopa de feijão

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“Se você tem acesso à água quente ou no micro-ondas você tem acesso a mais de enchimento e lanche nutritivo, um quente sopa de feijão. Os feijões são ricos em muitas vitaminas do complexo B, contém ferro, fitonutrientes (benéfico compostos de plantas), e são carregados com fibra, e oferecer algumas proteínas,” Jibris diz. Tente o único servir (2.1 oz) Dr. McDougall da Lentilha Cuscuz, que contém 210 calorias e uma impressionante nove gramas de fibra. Você vai se sentir satisfeito até o jantar em torno de rolos.

Jenna Autuori DedicJenna Autuori Dedic é um escritor freelance baseado no Condado de Westchester, Nova York.

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