5 Maneiras de Comer Mais e Perder Peso ao Mesmo Tempo

Como um nutricionista, muitas vezes eu tenho clientes que são tão rigorosos com a sua dieta, que acabam derrubando os alimentos que tentei tão duro para evitar—e, em última análise, nenhum progresso em direção a seu peso perda objetivos. Eu sempre digo a essas pessoas que, quando você está tentando perder peso, o seu foco não deve ser na cortar grupos de alimentos ou seus deleites favoritos; – deve ser de cerca de comer mais das coisas que seu corpo precisa como rico em nutrientes, alimentos não transformados—e mastigando o indulgente coisas que você precisa ter para manter a sanidade em moderação (você sabe, quando é chocolate horas). Essas duas estratégias torná-lo possível para se sentir satisfeito e perder peso. Aqui, cinco gênio maneiras de realmente comer mais comida, enquanto emagrecer.

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A fibra e a perda de peso têm sido parceiros no crime desde sempre. Estudos têm mostrado alta-alimentos ricos em fibras, normalmente, exigem mais mastigação, o que permite mais tempo para o seu cérebro para perceber que sua barriga está ficando cheio. A fibra também ajuda o organismo a digerir os alimentos e absorver o açúcar mais lentamente, e que ajuda você a se sentir saciado. A pesquisa também mostra que as pessoas que têm uma dieta rica em fibra, geralmente, pesam menos, o que faz sentido porque os alimentos são geralmente de baixa caloria e não processados. Para reforçar sua ingestão de fibras adicionando uma peça de fruta para o seu café da manhã, uma xícara de fatias de vegetais para o seu sanduíche ou sopa no almoço, e duas de legumes para o jantar (como um misto de salada verde e torrado espargos).


Além da adição de fibra repleto de alimentos para cada refeição, é importante, também, com freqüência comer alimentos que contêm uma tonelada de água, como a melancia, pepino, abobrinha, morangos, melão, brócolis, e até iogurte. Estes encher o seu estômago e mantê-lo hidratado durante o dia. Lembre-se: Quando você está hidratada, você é menos provável erro sede de um caso de desejos. No topo de tudo isso, eles também são baixos em calorias. Para manter a barriga cheia sem consumir uma tonelada de cal, tem iogurte ou melancia como um lanche ou chicotear acima de um batido com melão, morangos e o gelo para um pós-refeição ou meio-dia de tratar. Você também pode ajudar a reduzir o seu massas desejos, entregando-se a uma bacia gigante de abobrinha macarrão que têm a mesma massa sem olhar o louco massa calorias. Comer seu coração.


Comer o pequeno almoço tem sido associada com a perda de peso por algum tempo. Comer uma refeição da manhã tem sido mostrado para manter a fome hormônio grelina na baía, o que significa que você não vai passar fome antes e depois do almoço. Comer o pequeno almoço também é acionado até o seu metabolismo e diz que seu corpo é ok para iniciar a queima de calorias em full speed ahead. E, finalmente, algumas pesquisas sugerem que a ingestão de ovos para o café da manhã podem diminuir a quantidade de calorias que você come durante todo o dia. Então, se você gosta de café, não de sacrificar a sua refeição favorita para salvar extra de calorias pode acabar backfiring. Definir o alarme para fazer tempo para Ezequiel brinde com um ovo cozido, uma fatia de tomate e um fio de azeite e um copo de berries do lado.


Pesquisa mostra que pessoas que comem quatro refeições por dia perdem mais peso—e isso pode ser porque comer com freqüência ajuda a manter sua fome sob controle. Eu gosto de dizer aos meus clientes que eles não devem incomodá-economizando calorias para um grande jantar ou entregando-se em um coquetel. Arruinar o seu apetite de um par de horas antes de uma refeição com um lanche contendo proteína e fibra deve ajudar a comer menos no jantar e no geral, menos calorias. Parece contraditório, mas aqui está o porquê de comer entre as refeições, na verdade, pode ser uma coisa boa: Quando você come uma refeição enquanto se sentir menos fome, e você a fazer melhores escolhas alimentares e comer de forma mais lenta, o que dá ao seu corpo tempo para perceber quando você está satisfeito. Que permite que você consumir menos calorias o dia inteiro. Meu lanche favorito é fresco turquia enrolado em um romaine folha coberto com um bocado de hummus. Outras boas opções incluem um ovo cozido ou três pedaços de camarão. Não importa o seu lanche de preferência, certifique-se de que ele contém cerca de 200 calorias, três gramas de fibra, sete gramas de proteína, e seis gramas de gordura saudável.


Há um terrível rumor de que a noite snacking vai totalmente contra a sua perda de peso. Mas se for bem feito, ele pode realmente fazer você mais sucesso em deixar cair libras (e mantê-lo de se transformar em Monstro do Biscoito). Por um lado, comer cerejas ou desnatado iogurte grego pode ajudá-lo a capturar mais Zzz, já que contêm a repetição de indução de produtos químicos. E a obtenção de mais sono tem sido associada a comer menos no dia seguinte e pesando menos no geral. O iogurte também contém caseína, o que pode ajudar os músculos a se recuperar mais rapidamente a partir de um duro treino. E quando o seu corpo é todo sarado, você pode poder através de sua próxima suor sessão de melhor.

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