5 Maneiras De Comer Queijo Pode Ajudar Você A Perder Peso

Não é nenhum segredo que o queijo é muito fenomenal. Na verdade, de acordo com um inquérito, que mais pessoas pudessem desistir de sexo oral que iria desistir de queijo (que é, se eles tinham a escolher). Se você está tentando largar libras, então provavelmente você espera que um monte de menos de queijo em seu futuro, mas temos algumas boas notícias para você. O produto de leite pode realmente ajudar você a emagrecer, principalmente se você trocá-lo na sua dieta, em lugar de mais calórica e menos nutritiva opções:

No Topo De Sua Brinde Com Mascarpone, Não De Manteiga
A maioria das pessoas apenas comido mascarpone como um ingrediente tiramisu—mas na verdade é uma grande manteiga substituto, se você apenas não pode a parte com o cremoso coisas. Mascarpone gosto tão rico e indulgente, mas ele tem 62 calorias por colher de sopa (em comparação com 102 calorias por colher de sopa de manteiga). Isso é 40 por cento menos calorias!

Espalhe Sanduíches Com Queijo Creme, Não Mayo
Cada colher de sopa de gordura de maionese tem 94 calorias e 10 gramas de gordura. Uma colher de sopa de creme de queijo, em comparação, tem 30 calorias e apenas dois e meio gramas de gordura. Se você come sanduíches no regular, que pode adicionar até alguns enorme de calorias de poupança.

Lanche Mussarela Fresca, Não de Batata Chips
Mesmo que você vá com uma versão feita a partir de leite integral, você ainda só mesmo a volta de 85 calorias, se você entrar em uma onça de mussarela fresca (muitos sacos de batatas “chips” vêm nos últimos 200). Além disso, você vai ser tomada em mais de seis gramas de enchimento de proteína. Na verdade, as pessoas que comiam um alto teor de proteína, de moderada de calorias do queijo lanche comeu menos durante a sua próxima refeição. (BelGioioso Queijo também faz mussarela fresca comendo queijo que convenientemente embalados em onça, 70 calorias porções.)

Mergulho Crudité no Queijo Cottage, Não Hummus
Um por cento de gordura queijo cottage contém 20 calorias por onça, em vez de 50 por onça para o hummus—tudo para praticamente idênticas quantidades de proteína.

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Topo De Frutas Com Ricota, Não Crème Fraîche
Nós encontrá—la-crème fraîche faz fruto a se sentir mais como uma sobremesa. Mas cada onça pacotes de 110 calorias, 11 gramas de gordura, e apenas um grama de proteína. Parte-desnatado ricota, entretanto, contém 39 calorias, dois gramas de gordura, e três gramas de proteína—e ainda gosto-indulgente.

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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