5 Passos para Ir para Baixo Outra Mulher

Então, você é uma mulher que gosta de pênis. Mas você também teve ocasional de fantasia sobre o que seria como ligar com uma senhora, especialmente se essa senhora é Blake Lively.

Bem, como você deve ter ouvido, você está em boa companhia. Um estudo publicado no Journal of personality and Social Psychology constatou que girl-on-girl ação se transforma em muitas mulheres que se identificam como em linha reta. (FYI: Blake não fosse fatorado em pesquisa). Na verdade, todos os participantes que assistiram pornô lésbicas para o estudo foram despertadas em algum grau.

Da mesma forma, há muitas hetero senhoras que têm ido em frente e, na verdade, tiradas de um mergulho na senhora da lagoa. Em uma pesquisa Nacional de Saúde Relatório de Estatísticas, de 12,6 por cento de mulheres heterossexuais admitir que eles tiveram contato sexual com outra mulher antes.

Não há absolutamente nada de estranho ou anormal sobre ter sentimentos por mulheres, apesar de apreciar a martelar. Mas, como exatamente você executar esse primeiro encontro? Aqui estão algumas dicas de como agradar uma mulher.

1. Descubra O Que Ela Gosta
O impressionante coisa sobre ir para baixo em uma menina pela primeira vez, é que ambos têm a mesma senhora partes. Então, se você não tiver certeza de que ela gosta ou como ela gosta, você pode fazer um pouco de mostrar e contar, diz sexólogo clínico certificado de Madrugada Michael, Ph. D.

“Não tenha medo de pedir-lhe para mostrar-lhe o que ela gosta”, diz ela. “É sempre útil ter informações porque os nossos corpos reagem de forma diferente às sensações.”

2. Ser um Tease
Lembre-se, este não é hetero sexo, então você não precisa ir para a direita para a vag a forma de um pênis. “Para começar, brincando com ela tocando as coxas dela e de trabalho para dentro, para construir a antecipação”, diz Michael.

Quando você finalmente chegar ao oral, círculo, a área ao redor de seu clitóris com a língua, ela diz. Ir directamente para o c-spot não permitir a tensão para construir no corpo.

3. Diminuir
É uma aposta segura de que tirar uma mulher de calças vai fazer você nervoso. Mas esses nervos são garantidos para matar a vibe, diz que o sexo e a relação de peritos Jessica O’Reilly, Ph. D. “não vá para a ofensiva desde o início”, diz ela.

“Quando você está excitado ou ansioso, você se move de forma mais agressiva do que você imagina”, diz ela. “Então, cortar a sua velocidade no meio.” Abrande o seu ritmo, usando as costas de seus dedos, a respiração, e os lábios, tocá-la. Adiar a chupar, lamber ou de retificação no começo, ela diz.

4. Foco no Exterior
P e V do sexo geralmente concentra-se em coisas que se movem dentro e fora de sua vagina, obvi. Assim, pode parecer uma boa idéia usar a sua língua para fazer o mesmo movimento. Mas, O’Reilly diz focando as guloseimas fora do vag vai fazer sua mulher mais excitada.

“Ao contrário do que você vê em filme pornô, a maioria das mulheres não estão doendo para um dedo batendo sessão quando você subir entre suas pernas,” disse O’Reilly. “Em vez disso, tente suavemente rastreamento a ponta da sua língua ao redor de seus lábios e respirar algum ar quente sobre a área molhada que você criou”, diz ela. Só não é mais surpreendente, mas estimula o clitóris com o fluxo de ar de sua boca.

5. Use Lubrificante
Só porque você está indo para baixo em uma mulher não quer dizer que suas mãos estão fora dos limites. De acordo com O’Reilly, os segredos para o bom sexo oral são alguns estratégico dedo acaricia—e lubrificante. (Pode recomendamos este orgânica lubrificante da Saúde da Mulher Boutique?)

“Você pode recriar a sensação de várias línguas, usando um dedo e duas gotas de óleo lubrificante de lamber em ritmo com a sua língua,” ela diz. “Ela não sabe o que acertar com ela!”

Leave a Reply