5 Ridículo Tratamentos Que Prometem Atualizar a Sua Vagina

Há muito que você pode fazer para manter sua pele em forma, gosto de usar um creme anti-envelhecimento antes de dormir, para ficar faciais a cada poucos meses. Mas você já pensou sobre ajeitando suas partes senhora? Se você está de vapor com ervas ou injetá-lo com o seu próprio sangue, há muito poucos excêntrico-som de tratamentos que pretendem fazer o seu va-jay-jay olhar e sentir “melhor” (seja lá o que isso signifique). Mas seriam estes realmente fazer mais mal do que bem? Aqui está o ponto da situação sobre o que funciona e o que é totalmente cray.


O que é: A V-Vapor, oferecido no Tikkun Spa em Santa Monica, Califórnia, usa Mugwort folhas, popular na medicina Oriental, para limpar a área exterior da vagina. O spa afirma que o tratamento faz tudo a partir de melhorar uterina de saúde, estimulando hormônios para limpar acne, combater infecções. Naturalmente, Gwyneth Paltrow é um fã, escrevendo no seu estilo de vida site Goop que o V-Vapor “é um energético de lançamento—não apenas um vapor de douche que equilibra os níveis de hormônios femininos.”

Quais documentos dizer: “É absolutamente louco—ele não fazer nada, para que os seus níveis hormonais”, diz Lauren Streicher, M. D., o autor do Sexo Rx: Hormônios, Saúde, e o Seu Melhor Sexo de Sempre, que explica que é importante observar que quando as mulheres falam sobre fazer coisas de sua vagina, eles quase sempre significa a vulva—a pele de fora da vagina. “Você nunca iria colocar o vapor de alta pressão em sua vagina, o que seria muito perigosa.”

O que é mais, você realmente pode queimar e causar sérios danos à sua vulva já que essa pele é muito sensível. “Pensar na analogia de abrir um saco de pipoca de microondas”, diz Alyssa Dweck, M. D., co-autor de V é para a Vagina. “Você pode queimar sua mão, porque o vapor vem com tanta força.”

RELACIONADAS:3 Razões pelas quais Você Definitivamente não Deve ter Sua Vagina no Vapor


O que é: Inventado por Charles Runels, M. D., (o mesmo cara que criou o Vampiro Facial), este procedimento é realizado por ter o seu próprio sangue, plaquetas injetado em seu tecido vaginal. Isso supostamente estimula o tecido em áreas como o G-spot para ajudar a aumentar a probabilidade de orgasming durante o sexo.

Quais documentos dizer: “É ridículo, é caro, e [o resultado] não vai durar”, diz Streicher. “Não há absolutamente nenhuma ciência por trás disso—ele cai na categoria de coisas que eu não recomendo [para mulheres].” Para não mencionar, se um tiro no braço dói, você pode imaginar o quão doloroso isso deve ser?


O que é: Se você é um simples bikini waxer, você provavelmente já experimentou o seu quinhão de pêlos encravados e irritação da pele. É por isso Despido de Cera Bar em San Francisco adicionado um “vajacial,” uma facial para sua vagina, para o seu menu em 2010. E na Cidade de Nova York, Ainda Spa tem sua própria versão chamada de “Peach Smoothie”, durante a qual uma esteticista irá aplicar um esfoliante alfa hidroxi ácido esfoliação para a vulva área e siga até com um ácido da casca de se livrar dos pêlos encravados.

Quais documentos dizer: “eu aviso as mulheres contra a colocar qualquer coisa em sua vulva”, diz Streicher. “A ingestão de água ou sabão suave e água são tudo o que você precisa para usar.” Se alguém tem um problema, como irritação, secura, ou odor, ela deve ver seu médico.


O que é: Você já ouviu falar de vajazzling—decorar a vulva com pequenos cristais—e agora você pode adicionar tatuagens temporárias para a lista de formas de senhoras estão ficando criativas lá em baixo.

Quais documentos dizer: O em-seu-cuecas bling é, provavelmente, não vale a pena a dor. “Quando se trata de vajazzling e va-a tatuagem, mais isto requer uma Brazilian wax, onde todo o cabelo é removido”, diz Dweck, “então, você vai ver queimadura navalha ou uma possível infecção ou reação para a cera.”


O que é: Gynos recomenda esta forma de terapia física para as mulheres que têm problemas de incontinência, dor durante o sexo, ou solta os músculos que pode ter sido causado por um parto. Uma das mais populares formas de terapia do assoalho pélvico é exercícios de kegel, mas há outros, estranho sonoridade formas de terapia, que inclui a utilização de pesos dentro da sua vagina e o Entoam, um dispositivo que promete ajudar a fortalecer os músculos pélvicos.

Quais documentos dizer: “[Fazer] exercícios de kegel ou trabalhar com um pélvica-do-chão fisioterapeuta pode ser muito útil para construir a força destes músculos e ajudar com incontinência”, diz Dweck. “Muitas mulheres acham que é útil com o orgasmo e a função sexual devido ao fortalecimento dos músculos e de ser capaz de ter uma melhor aderência no seu parceiro, se o seu parceiro é do sexo masculino.” Dweck recomenda que as mulheres fazem de 20 a 30 exercícios de kegel durante todo o dia.

Desde pélvica-do-chão é uma terapia disponíveis principalmente em grandes centros médicos e não uma opção para todas as mulheres, Streicher também gosta de Entoam, que ela diz é projetado para fazer o que um fisioterapeuta. No entanto, ela adverte contra o uso de bolas vaginais ou pesos. “Muitos destes produtos nunca foram testadas em ensaios clínicos”, diz ela.

RELACIONADOS: Tomar um Bizarro Olhar para Trás, no Período, os Produtos Utilizados ao Longo da História

Christina HeiserChristina Heiser é uma saúde repórter e escritor especializado em bem-estar geral, nutrição e beleza e cuidados; ela tem mantido anteriores cargos em Saúde da Mulher, Saúde todos os dias, e Webedia.

Leave a Reply