6 rolos de Espuma Erros Provavelmente Você está Fazendo

Você não ser pego de elevação ou de cócoras, com uma forma imprópria, mas as chances são de que você está slacking com o rolo de espuma. E além de sufocar a sua recuperação, espuma-do rolamento erros poderiam, na verdade, levar a lesões. Bem, que termina aqui. Pedimos instrutor pessoal certificado Dimitri Garcia, do Ponto de disparo de Desempenho Terapia para compartilhar alguns dos mais comuns espuma de laminação erros e como corrigi-los para obter melhores resultados.

1. Ignorando Seus Pés
Se reflexologia nos ensinou alguma coisa, é que os pés saudáveis fazer o corpo inteiro bem. Os pés são parte de toda a sua cadeia cinética, que é a forma como o seu corpo, nervos, músculos, ossos e ligar para o controle de tudo que você faz, diz Garcia. E se você está batendo a calçada ou o balanço estiletes, seus pés provavelmente, alguns apertado tendões, músculos e ligamentos que estão afetando os outros para baixo da cadeia, ele diz. Rolar para fora de seus pés, sente-se e coloque a sua arcos sobre o rolo. Rocha os seus pés para trás e para a frente e para os lados, prestando especial atenção a todos os pontos doloridos (como os calcanhares se você tiver a fascite plantar e o interior de seus pés se você tem joanetes).

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2. Segurar O Fôlego
Sabemos que dói (é tão bom?), mas segurando a sua respiração rouba os seus músculos de sangue e de oxigênio, impedindo-os de obter o benefício completo de seu rolo de espuma, diz Garcia. É preciso algum esforço no início, mas uma vez que você começar a respirar profundamente (pense: barriga respirações) através de exercícios, você vai ser capaz de ir mais fundo com menos desconforto e mais benefícios.

3. Rolar Para Fora Seus Órgãos
Se você já teve que fazer xixi a DIREITO AGORA, durante uma espuma de laminação a sessão, você provavelmente alcançar a bexiga. É comum flub, mas rolos de espuma é para os músculos e esqueleto tecidos, não seus órgãos, diz Garcia. Evite colocar muita pressão sobre seus órgãos internos quando lançar a sua volta, ele sugere ficar entre o baixo e o cóccix; e nunca rolar para fora da sua barriga.

4. Apenas Rolar Após O Treino
Enquanto o pós-exercício, rolos de espuma é uma obrigação, uma rápida sessão antes de seu treino também é fundamental”, diz Garcia. Um estudo recente descobriu que o uso de um rolo de espuma antes de seu treino pode reduzir as dores musculares depois. Para obter material para a direita quando você chegar ao ginásio, mas mantê-lo leve e contínua. O objetivo não é trabalhar através de nós, é só para esquentar o fluxo de sangue para os músculos.

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5. Batendo os Joelhos e Cotovelos
Se ele funciona em seus músculos, ele deve trabalhar em suas articulações, certo? Bem, sim e não. Enquanto é ótimo para trabalhar os músculos e tecidos conjuntivos que controlar e estabilizar as articulações, rolando sobre a real articulação não fazer muito bom, diz Garcia. Em comparação aos músculos, as articulações ficam muito pouco fluxo de sangue, tornando rolos de espuma, há muito fútil. Além disso, a adição de uma pressão indevida sobre as articulações—em especial o seu já sensível joelhos—pode causar contraproducente a inflamação, de acordo com Garcia. É OK para chegar perto, mas não rolar sobre os seus joelhos ou cotovelos.

6. Negociação Intensidade para a Consistência
Não é quantos minutos você passar um mês de rolos de espuma que importa, é quantos minutos você gasta toda semana… ou até mesmo todos os dias. Assim, em vez de ir all-out para um super-longa e intensa de espuma de laminação a sessão de uma vez em uma lua azul, Garcia sugere tentando encaixar em sessões curtas no regular. Investir em seu próprio rolo de espuma é um bom caminho até a sua consistência. Dessa forma, mesmo se você ignorar o ginásio ou um companheiro de academia freqüentador está consumindo, você ainda pode obter em sua recuperação.

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